Display Quebrado (Tela).

 

A tela dos seu smartphone quebrou? Aparelhos e gadgets atuais ainda são feitos com materiais sensíveis, e é comum encontrar pessoas que utilizem celulares com as telas rachadas - ou até mesmo quebradas. 

 

A garantia não cobre

 

 

Como telas rachadas ou quebradas frequentemente caracterizam um mau uso do smartphone, o serviço de garantia de todos os fabricantes não cobre o conserto ou a troca do aparelho. Assim, mesmo que a fissura no display de seu celular apareça ainda durante o período em que a garantia esteja valendo, o reparo da tela sempre demandará um custo que deverá ser feito por sua conta.

 

Esta é regra padrão para todos os possíveis problemas causados em consequência de mau uso, descuidos ou alterações na estrutura do aparelho que não estiverem autorizadas pelo fabricante do gadget.

 

 

Estética e Funcionalidade

 

 

Como na maioria dos casos o celular foi derrubado no chão ou sofreu um forte impacto, o usuário precisa estar atento principalmente na perda de funcionalidade dos recursos da tela ou de um provável comprometimento de peças internas do gadget.

 

Caso o problema seja mais estético, você pode tentar proteger melhor o aparelho com um case e uma película, evitando que as fissuras fiquem expostas e vulneráveis a impactos que possam aumentá-las.

 

Trocando displays danificados

 

 

Também é possível contratar profissionais especializados para fazer a troca da tela quebrada do smartphone por uma nova, independentemente da extensão do dano sofrido pelo aparelho. A Bit Mobile está preparada para atender essa demanda.

 

A opção mais comum é procurar a assistência técnica do fabricante do celular para que seja feita a operação de troca de tela. Em geral, dependendo da marca e do modelo, o custo deste serviço pode acabar saindo em torno de 30% a 50% do valor original do aparelho, se este não for um top de linha.

 

No caso de iPhones, dificilmente as autorizadas farão a troca da tela danificada, pois a operação é muito trabalhosa e cara. A política da Apple é geralmente enviar um iPhone novo, mas com uma garantia menor, de somente três meses.

 

A Bit Mobile é uma opção mais Econômica, e trabalhamos com todas as marcas. Possuímos materiais e recursos para retirar o display quebrado e colocar um novo. A operação costuma ser muito eficiente e possui um custo que, dependendo da mão de obra e do modelo do celular, pode sair muito mais barato que na autorizada.